Formula Negocio Online

Download DASH 14719 para LT + 2.0 e 3.0


GALERA! TUTORIAL bem fácil ensinando vocês a atualizarem a dashboard de seu xbox360 para rodarem os jogos novos como Max Payne 3, Ghost Recon, todos os novos lançamentos e tmb os antigos (só faça isso se vc não jogava na LIVE, se jogou na LIVE alguns xgd3 podem nao rodar)... 100% dos jogos irão rodar tanto com 2.0 ou 3.0 (novos, antigos, todos!).

Primeiramente baixe a nova dash no link abaixo:


Depois de baixar, pegue um PEN DRIVE e formate-o.
Em seguida EXTRAIA com o WINRAR o arquivo que baixou da nova dash, irá aparecer uma pasta com o nome "$systemupdate". Copie esta pasta para dentro do pen drive formatado.
Ligue o seu xbox360, e depois de ligado conecte o pen drive nele.
Deverá automaticamente aparecer  uma tela que pedirá permissão para atualizar a dash (caso esta tela nao apareça sozinho, é só vc desligar o xbox com o pen drive conectado, e ligar o console novamente, q assim irá aparecer a permissão para atualizar), é só clicar que SIM e pronto, a atualização da dash será feita em poucos minutos... Se seu console desligar ou der ERRO durante a atualização, não se preocupe, dependendo do console acontece isso, é normal, basta tirar os fios de conecção do xbox e conectar novamente e ligar o console (é dificil acontecer isso, normalmente atualiza sem nenhum erro e sem desligar...)
Pronto.
Vocês pode ver nas CONFIGURAÇÕES DO CONSOLE que sua dash é a 14719
Está pronto para jogar os games novos!!!
Lembrando q os jogos novos sao desta dash e para o lt 3.0, entao se vc tem o 2.0 basta converter os jogos do 3.0 para o 2.0 normalmente como faziam antes...
Se não jogava na LIVE não tem risco nenhum!
Como eu não jogo ONLINE, estou com o meu com 2.0 e esta dash 14719, TODOS os jogos rodam sem nenhum problema, eu disse TODOS! Qualquer um!

OBS.: Se os jogos XGD3 deixarem de rodar é pq seu console está com SILENT UPDATE, mas para fazê-los rodar é bem fácil, basta usar o TU do jogo desejado.

Comentários

Pessoas no Blog