Formula Negocio Online

Emurayden PSX Emulator - PS1 Emulador



 O EMURAYDEN É A FORMA MAIS SIMPLES DE SE EMULAR PS1 PARA QUEM NÃO ENTENDE MUITO DE EMULAÇÃO, APENAS BAIXE O EMURAYDEN, EXTRAIA E EXECUTE O Emurayden PSX Emulator Fast COM UM CD DE JOGO NO FORMATO PLAYSTATION 1 INSERIDO NO SEU LEITOR DE CD, ESPERE CARREGAR E PRONTO SIMPLES ASSIM


O Emurayden PSX Emulator é um emulador que roda os jogos do Playstation 1, o console que vendeu mais de cem milhões de unidades em todo o mundo.
As funções do Emurayden PSX Emulator são facilmente acessíveis e permitem configurar os controles dos jogadores individualmente. O Emurayden PSX Emulator vai te levar por uma viagem no tempo. Cada geração de videogames tem uma história para contar. Algumas boas, outras nem tanto. No início dos anos 1990, o lançamento da quinta geração com o Atari Jaguar quase não decolou. O grande sucesso que mudou o rumo dos jogos veio com o primeiro PlayStation.
Para reviver os jogos do PSX no computador, basta instalar o Emurayden PSX Emulator e inserir o CD original na bandeja. O programa ainda dispõe de um gerenciador que simula o uso dos cartões de memória como o próprio console.
Separe a pilha de jogos do PlayStation, sente-se confortavelmente na cadeira e ligue o Emurayden PSX Emulator. Para jogar videogames no computador, visite a seção de emuladores
Prós
  • Simula o uso dos cartões de memória
  • Excelente compatibilidade
Contras
  • Exige os CDs dos jogos

Comentários

Pessoas no Blog